A importância da Energia Verde – por Carla Maria Silva Maia

Carla Maria Silva Maia é uma empresária que defende o uso de energia limpa nas organizações, a guru de investimentos é referência no ramo empresarial e atualmente fornece consultoria empresarial aos empresários que desejam alçar voos maiores e ir além em seus objetivos.

Energia Verde é nada mais, nada menos que uma energia limpa, afirma Carla Maria Silvia Maia. O conceito é simples, porém os benefícios são inúmeros. Além de ser um recurso de energia inesgotável, ao contrário dos combustíveis fósseis, por exemplo, com a adoção da energia limpa há a redução da emissão de gases poluentes que interferem no efeito estufa e no aquecimento global.

Além disso, oferece uma gama maior de modalidades e também atua diretamente na geração de mais empregos, sendo assim, uma ótima medida a ser adotada, avulta Carla Maria Silva Maia, pois, além de todas essas vantagens, reduz os custos de energia em uma propriedade ou comércio.

A energia verde pode ser obtida de diferentes fontes: a energia solar, energia eólica, energia maremotriz, energia hidráulica, energia que utiliza a matéria orgânica, energia geotérmica, a energia nuclear, dentre outras.

Cada uma se adequa melhor a depender das condições climáticas e de geomórficas da região, por isso, fazer um levantamento planejado e detalhado orçamento financeiro é imprescindível para que se haja resultados satisfatórios na implementação e manutenção desta modalidade na empresa, enfatiza Carla Maria Silva Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui