A Plasfer está vindo para a América Latina

A Plasfer – Healthcare Products & Solutions é uma empresa focada na produção de equipamentos de proteção individual, sendo assim, tendo em vista o momento pandêmico que o mundo enfrenta, a empresa se torna importantíssima na oferta de máscaras e luvas descartáveis para a proteção e combate do coronavírus.

O coronavírus mudou toda a dinâmica mundial em diferentes setores, fechou bares e restaurantes, cancelou viagens, afastou pessoas do trabalho e, infelizmente, tirou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Com isso, medidas protetivas e preventivas se fizeram necessárias para evitar o contágio e transmissão da doença.

Dessa forma, a Plasfer – Healthcare Products & Solutions atua diretamente no enfrentamento dessa doença silenciosa. Oferecendo o máximo rigor em se tratando da qualidade de seus produtos, disponibiliza ao mercado equipamentos de proteção individual.

A empresa fundada há mais de 10 anos, possui sede em no berço da Lusitânia, na cidade de Ovar, na vila de Cortegaça. Com o lema de Portugal, para Portugal, a companhia planeja expandir seus negócios sediados no continente europeu e exportar seus produtos para a América Latina, sendo esse um grande passo para a Plasfer, bem como aos países beneficiados por sua excelência.

A empresa inaugura agora um novo polo de fabricação de suas luvas de nitrilo e látex, sendo esse um impulsionador em sua produção e distribuição. A Plasfer – Healthcare Products & Solutions se orgulha em proporcionar os melhores produtos e atendimento ao consumidor, possuindo um serviço diferenciado e único a cada cliente.

Com sua produção voltada somente para a Europa, agora a Plasfer – Healthcare Products & Solutions volta sua produção também à América Latina. Atuando na fabricação de equipamentos de proteção individual, como máscaras descartáveis, bem como respiradores, e luvas descartáveis, a empresa é vital por oferecer produtos para a proteção do coronavírus, evitando assim, o contágio e transmissão dessa doença destruidora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui