Como se vestir bem gastando pouco?

Diva do Brás
Diva do Brás

Diva do Brás diz que para ter looks de arrasar é preciso ter uma combinação de criatividade e bom-gosto. E por isso, dá algumas dicas para se vestir bem gastando pouco:

  • Pesquisar os preços: antes de comprar uma peça, saia da loja e procure uma similar ou igual em outros lugares, às vezes compramos uma peça em uma loja mais cara porém existe a opção do mesmo modelo em um local mais em conta. 
  • Esperar liquidações: além de pesquisar preços, Diva do Brás fala que muitas vezes, nas mudanças de estações, a maioria das lojas fazem grandes liquidações para acabar com o estoque e abrir espaço para as novas peças.
  • Apostar nos acessórios: brincos, pulseiras, anéis, lenços e colares são essenciais para inovar a composição e deixá-la do jeitinho que você deseja. 
  • Investir em peças curingas: Diva do Brás relata que investir em roupas básicas que podem ser usadas a qualquer momento facilita muito.  
  • Usar uma terceira peça: uma combinação simples pode se transformar com o uso de uma terceira peça, um item extra no look é capaz de dar uma pitada de charme no visual. 
  • Fugir dos excessos: por fim, Diva do Brás acredita que um armário perfeito não é aquele que possui muitas peças, mas sim, as roupas certas para suprir as suas necessidades. Portanto, ela indica que você faça  uma lista de tudo o que você realmente precisa e evite adquirir peças por impulso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui