Marcio Alario Esteves compartilha rota de viagem de 7 dias para o Chile

Marcio Alario Esteves
Marcio Alario Esteves

É comum que quando planejamos uma viagem, nos deparamos com diversas dúvidas acerca do que visitar primeiro ou para onde ir quando chegar por lá, sendo assim, hoje Marcio Alario Esteves – grande amante de viagens-, preparou uma rota de viagem para o Chile com o objetivo de te auxiliar quando estiver por lá.

Marcio Alario Esteves revela que o Chile é um país muito grande, sendo impossível conhecer tudo em apenas uma viagem, porém, se bem planejado, é possível conhecer grande parte, com foco nos melhores destinos.

  1. Centro do Chile: Santiago e Valparaíso

Segundo Marcio Alario Esteves, Santiago é um dos melhores lugares para dar início a sua viagem para o Chile.

A cidade é rodeada pela Cordilheira dos Andes e se você quiser, é possível fazer passeios bate-volta para chegar mais perto do local que é um dos cartões postais do país.

Além disso, Marcio Alario Esteves conta que Valparaíso é uma das cidades mais antigas do Chile e lá você poderá visitar o Oceano pacifico e se encantar com cada ponto turístico e suas atrações.

  1. Norte e Deserto do Atacama

De acordo com Marcio Alario Esteves, trata-se do deserto mais seco do mundo. 

É um lugar sem luz e sem poluição, mundialmente conhecido por seu céu extremamente estrelado. Marcio Alario Esteves ressalta que é recomendado evitar ir durante o verão e o inverno por conta das temperaturas extremas.

  1. Ilha de Páscoa

Um dos pontos que mais chamam atenção dos turistas, porém, Marcio Alario Esteves informa que é um dos destinos mais caros do país. Isolada do continente, os moais, as praias, as cavernas e o clima excepcional é capaz de fascinar a todos.

Marcio Alario Esteves recomenda a viagem para o Chile e não deixa de mencionar lugares incríveis que também devem ser considerados, como por exemplo a Patagônia e os inigualáveis Lagos Andinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui