O melhor de viena em 3 dias – Rota de viagem

Marcio Alario Esteves
Marcio Alario Esteves

De acordo com o entusiasta de viagens Marcio Alario Esteves, Viena é a capital da Áustria, uma das cidades mais encantadoras de toda a Europa.

Sendo um dos destinos favoritos do empresário Marcio Alario Esteves, hoje ele nos deu algumas dicas de viagem, sobre o que fazer por esse lugar encantador em três dias, veja:

DIA 1

Para começar sua viagem por Viena, Marcio Alario Esteves recomenda, a princípio, o centro histórico, começando pela Stephansdom, a Catedral de São Estevão.

A Igreja é considerada um símbolo da cidade por se tratar de um marco arquitetônico. Além disso, a catedral foi erguida no séc 12, tendo sido palco de diversos fatos marcantes na história.

Em seguida, conheça o Palácio de Belvedere, o atual museu de Viena. Lá, Marcio Alario Esteves revela que você poderá se encantar com os enormes salões de época e obras de arte espalhadas, além de se encantar com diversas exposições artísticas.

            DIA 2

Para o seu segundo dia, não deixe de visitar o Palácio Schonbrunn. Segundo Marcio Alario Esteves, grande parte do seu dia será explorando cada detalhe deste ponto turístico que, com certeza, é imperdível. 

Conheça em seguida a Naschmarkt, um mercado de quase 1km de extensão em uma rua para pedestres.

Por fim, conheça o parque de diversões mais antigo do mundo, o Prater Viena. Lá, você encontrará a roda-gigante construída em 1897 que costuma funcionar o ano inteiro.

            DIA 3

Para o seu último dia em Viena, Marcio Alario Esteves recomenda a visita ao Palácio Imperial de Hofburg. Trata-se de um complexo de palácios e museus que irá acrescentar muito ao seu conhecimento sobre Viena.

Se possível, assista a uma Ópera ou Ballet na Vienna State Opera, uma das mais tradicionais casas de espetáculos do mundo, onde nomes como Mozart e Beethoven já se apresentaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui