O passado não muda, mas Renan da Mata acredita na mudança futura junto à população

Renan da Mata
Renan da Mata

Você sabia que embora não se possa voltar para trás e fazer um novo começo, é possível começar um novo fim? Esse é o princípio que Renan da Mata, pré-candidato a deputado estadual por São Paulo, acredita e aplica em sua vida política. Isso porque, o administrador por formação compreende que a mudança pode ser constante na realidade de um povo, basta que as escolhas certas sejam tomadas. 

Ou seja, Renan da Mata entende que, por mais que o passado não possa ser alterado, no futuro sempre haverá esperanças de trazer melhorias para a vida em sociedade, principalmente quando alinhado a uma política bem feita. Afinal, somente uma política com gestão de qualidade, representação popular e vontade de mudar traz resultados efetivos para o povo. 

É nesse sentido que o ex-superintendente da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, antiga Secretaria do Patrimônio da União (SPU), lança-se como pré-candidato a deputado estadual, já que pretende expandir sua presença política, saindo dos bastidores e trabalhando mais de perto com a transformação de São Paulo. 

Qual o fim que você e Renan da Mata podem fazer juntos? 

Nascido no interior da Bahia, em Xique-Xique, Renan da Mata vem de realidade humilde, trabalhando desde pequeno para colaborar com o sustento dos irmãos. O pré-candidato é ex-cortador de cana e teve uma vida de desafios que foram superados graças à força do seu sonho de mudar. Dessa forma, mais do que transformar a própria vida, o ex-superintendente passou a almejar a transformação das vidas ao seu redor. 

Por isso, passou a trabalhar no âmbito político para colaborar com a transformação da vida da população. Assim, foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para atender aos imóveis da União no Distrito Federal, cargo que assumiu com excelência e proatividade, administrando o órgão público com respeito. Esse sucesso de gestão resulta no apoio do presidente e de Tarcísio Freitas, ex-ministro da Infraestrutura, na atual pré-candidatura de Renan da Mata.

O ex-superintendente Renan da Mata é um homem de princípios tradicionais, valores e costumes que acredita que mais do que experiência é preciso vontade de fazer acontecer para que a política traga bons resultados à população. Por isso, quer atuar na Assembleia Legislativa representando a voz da sociedade paulista e atendendo às suas necessidades. 

Renan da Mata é um homem que conhece a realidade popular e entende a importância de trabalhar pelo crescimento social, pela diminuição da desigualdade e, em especial, pela melhoria de São Paulo para que seu futuro seja sólido e apto para dar as melhores condições às famílias que residem no estado. Assim, o melhor que o pré-candidato pode fazer por São Paulo é oferecer, junto às suas propostas, a vontade genuína de mudança. 

Desse modo, se você também acredita que, apesar do passado, é possível iniciar, agora, um novo começo para o futuro de São Paulo, vale a pena acompanhar as propostas e atuações do pré-candidato a deputado estadual, Renan da Mata, em seu Instagram (@renandamataoficial) e prestar seu apoio ao líder evangélico e social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui