Planeje sua viagem para o Egito com Silvio Luis Leardini

O empresário Silvio Luis Leardini nos conta hoje sobre o Egito. Lar de construções importantes e dona das Pirâmides de Gizé – uma das 7 maravilhas do mundo-, além do famoso deserto do Saara. Veja a seguir as dicas que Silvio Luis Leardini preparou para você planejar sua viagem e conhecer esse lindo destino.

Silvio Luis Leardini conta que a melhor forma de ir ao Egito e aproveitar ao máximo é planejar suas férias em um período de temperaturas mais amenas, evitando o verão entre junho e setembro. As melhores épocas estão entre março e abril e outubro e novembro. Mesmo assim, Silvio Luis Leardini informa que à noite, as temperaturas tendem a cair, sendo indispensável que as roupas quentes não sejam totalmente descartadas da sua mala.

Por mais incrível que possa parecer, conhecer o Egito não é tão caro, basta calcular seus custos com hospedagem, alimentação, passeios e etc. Silvio Luis Leardini revela que a passagem custa em torno de R$4.600,00 e cada atração custa em média R$50,00.

Segundo Silvio Luis Leardini há duas formas de solicitar um visto para entrar no país, sendo: solicitar nas embaixadas do país (Localizadas no Rio de Janeiro e Brasília) ou solicitar diretamente no aeroporto de Cairo. Para obtê-lo você gastará em média 30 dólares.

Silvio Luis Leardini diz ainda que o destino, por mais que muitas pessoas pensem o contrário, é muito seguro, sendo até mesmo considerado um dos destinos mais seguros do continente africano. Sendo assim, apenas cuide de seus pertences e evite transitar em lugares desconhecidos. É importante lembrar de consultar alguns seguros de viagem, assim você poderá curtir e aproveitar sem nenhuma preocupação.

Planeje-se com antecedência e conheça Cairo, Alexandria, Luxor, Aswan e outros pontos turísticos belíssimos, evitando dores de cabeça. Silvio Luis Leardini deseja boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui