Plasfer: por que a FFP2 é considerada a melhor máscara do mercado?

A pandemia do coronavírus transformou a dinâmica do mundo todo, por isso, medidas para frear o avanço da doença foram tomadas. Pensando nisso, a Plasfer Healthcare Products & Solutions investiu fortemente em seus produtos para oferecer o máximo de qualidade e o melhor aos seus clientes para promover a segurança de todos, produzindo equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas.

Os decretos de uso obrigatório de máscara foram emitidos por órgãos governamentais no mundo todo e, juntamente com o uso de álcool em gel e medidas restritivas, como o lockdown, foram ferramentas usadas para parar ou diminuir o avanço dessa nova doença.

Ao todo, já somam mais de 3,5 milhões de mortes no mundo todo, por isso, mesmo com a veiculação da vacina em algumas regiões do planeta, são necessários cuidados para evitar o contágio da covid19. Num momento tão difícil e tão delicado como esse, empresas como a Plasfer Healthcare Products & Solutions são essenciais para fornecer as ferramentas necessárias que visam conter o avanço dessa doença invisível. 

Cientistas dizem que o uso da máscara, mesmo após a aplicação da vacina em diversos lugares, ainda será necessário, por isso, a vida sem o uso de equipamentos de proteção individual ainda está longe. Isso porque o vírus continua circulando mesmo após a vacina, dessa forma, a melhor maneira de extinguir será se protegendo. 

A máscara FFP2 foi considerada uma das melhores máscaras de proteção existentes no mercado, imbuídos de qualidade, a Plasfer Healthcare Products & Solutions produz a FFP2 em sua gama de produtos, almejando oferecer sempre o melhor aos seus clientes. Por possuir um ótimo sistema de vedação, a FFP2 resulta em estatísticas surpreendentes no que tange à proteção contra o coronavírus. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui