Restaurantes para comer carne em São Paulo

Sergio Wilfrido Vasques Apestegui

A gastronomia paulista é surpreendente e conta com várias opções. Sergio Wilfrido Vasques Benitez selecionou algumas opções ótimas de restaurantes para quem gosta de comer carnes de todos os tipos. Se esse é seu caso e se você se encontra em São Paulo, vem conferir quais são esses locais incríveis:

Vento Haragano

O local luxuoso e moderno atende todos os tipos de público e de paladar. A experiência se torna ainda melhor devido às variadas opções de vinho. A qualidade da comida e o atendimento são impecáveis, proporcionando ótimas refeições com um churrasco gaúcho localizado no bairro dos Jardins.

Fogão Gaúcho

A casa dispõe de cerca de 30 cortes diferentes de carne e 600 tipos de vinho, contentando todos os tipos de paladares, comenta Sergio Wilfrido Vasques Benitez. A churrascaria fica localizada na Barra Funda, resgatando os tradicionais costumes do Sul. O conforto dos clientes é prioridade nesse local, que também é muito aconchegante.

Cór Gastronomia

O diferencial do Cór é que todas as carnes são maturadas antes de serem servidas. Essa maturação dura entre 20 e 60 dias e serve para que os sabores fiquem mais intensos. A casa possui uma churrasqueira enorme que pode ser vista de todo o salão e uma grande varanda que faz o lugar ser muito aconchegante.

Fogo de Chão

Trata-se de um dos rodízios mais conhecidos do Brasil, explica Sergio Wilfrido Vasques Benitez. Em São Paulo, você encontra o Fogo de Chão em Santo Amaro,Vila Olímpia, Jardins e Moema. O cardápio clássico conta com todos os tipos de carnes mais consumidas, bem como acompanhamentos e sobremesas.

Varanda Grill

O cardápio do local conta com opções de churrasco brasileiro, argentino e americano, comenta Sergio Wilfrido Vasques Benitez. Além de toda essa variedade de carnes, você também pode provar alguns pescados frescos. Varanda Grill foi considerada a melhor Steakhouse do Brasil e uma das melhores do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui