Saiba mais sobre IoT no campo medicinal

Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes
Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes

O médico Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes é especialista em urologia e possui largo conhecimento nos avanços tecnológicos, uma vez que sempre está antenado nas últimas tendências dessa área para oferecer sempre o melhor aos seus pacientes. Dessa forma, o médico mestre e doutor em urologia, argumenta sobre IoT (Internet of Things), no campo medicinal.

As chamadas IoT (Internet of Things), em tradução para o portugues: Internet das coisas, refere-se à dinâmica de conexão entre objetos com a internet. Nesse sentido, promove diversos benefícios no campo medicinal, uma vez que apresenta inúmeras funcionalidades e vantagens.

O médico Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes explica que por meio dessa tecnologia, há a possibilidade de realizar um monitoramento preciso e de extrema qualidade para com o paciente. Capta dados e informações, no que tange à área medicinal, dos pacientes e fornece os resultados necessários para que médicos validem e efetuem o tratamento necessário.

Além disso, segundo o Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes, permite aos médicos maior controle e conhecimento sobre a condição de saúde do paciente. Dessa forma, garante um acompanhamento apurado e preciso, complementando e acrescentando e muito no desenvolvimento do paciente.

Dessa maneira, a partir dos pontos levantados, fica evidente a eficácia e os benefícios das IoT’s no campo medicin prostatectomia, afirma o Dr. Marco Antonio Quesada Ribeiro Fortes, autor do livro Urologia Minimamente Invasiva. Sendo essa uma forma eficaz de acompanhar o paciente e desenvolver a área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui