Sandália plataforma: aprenda como usar

A sandália plataforma era o modelo favorito das jovens dos anos 90 e 2000. E como a moda sempre se reinventa, esse item tem voltado para os pés femininos nos últimos anos. Pensando nisso, a blogueira Diva do Brás reuniu nesse post algumas dicas sobre como usar a sandália plataforma.

Sandália plataforma de corda

Essa peça possui um ar de muita delicadeza, poderia ser usada em looks parisienses de verão. Ela pode ser usada na cidade, mas combina muito com campos, jardins e praias. Fica bonita quando combinada com vestidos longos ou saia midi. Aposte em cores claras e acessórios discretos.

Sandália plataforma preta

Uma peça coringa que deveria estar em todos os guarda-roupas femininos, aponta Diva do Brás. A sandália plataforma preta é sinônimo de praticidade e conforto, já que estamos nos referindo a uma peça que combina com tudo. Ideal para quem ama um look preto até no verão. 

Sandália clog

Um modelo que divide opiniões, trata-se de uma peça muito antiga que voltou com tudo. Os fashionistas apostam na sandália clog como uma tendência do verão de 2022. A peça possui um estilo mais vintage e combina com calça mom e shorts jeans. Aposte em acessórios chamativos. 

Sandália plataforma branca

A peça promete compor looks mais casuais e modernos, aponta Diva do Brás. É ideal para sair por aí com conforto e estilo, ótima para um passeio no parque ou um almoço com os amigos. Combina com peças mais leves, calças soltinhas e casacos coloridos.

Aposto que você amou as dicas da Diva do Brás sobre como usar a sandália plataforma. Procure a peça que mais combina com você, invista na criatividade e monte looks autênticos e modernos com a sandália que promete abalar o verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui