Vale a pena ler o “Clube do Livro dos Homens” de Lyssa Kay Adams?

Frederico Gayer Machado de Araujo, grande entusiasta da leitura, nos revelou hoje que a cerca de um mês realizou a leitura de um dos livros do hype do momento, o “Clube do Livro dos Homens” de Lyssa Adams.

Trata-se de um romance onde iremos conhecer Thea e Gavin, um casal que está passando por uma crise no casamento. Frederico Gayer Machado de Araujo revela que a situação vai de mal a pior, até que os amigos de Gavin decidem intervir na situação para ajudá-lo a reconquistar sua esposa.

É então, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, que os rapazes apresentam a Gavin o clube do livro dos homens, onde eles leem romances de época com o objetivo de compreender as mulheres e os relacionamentos. Dessa forma, Gavin vai, por meio de questionamentos e leitura, reconquistando a mulher de sua vida, um pouco por vez.

Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que a escrita é leve, engraçada e fluida, trazendo comédia, romance e drama de uma forma única. Além disso, é quase impossível não se apegar aos personagens e, em alguns momentos, se identificar.

A história conta com muitos personagens secundários bem construídos e desenvolvidos, tornando a história ainda melhor e mais interessante, mostrando personalidades diversas.

Durante o enredo, Gavin lê um livro ao qual a autora traz alguns capítulos para que o leitor acompanhe o protagonista, o que é sem dúvidas, um quê a mais para amar a história.

De acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, o Clube do Livro dos Homens é um livro super fofo que lida com assuntos sérios, equilibrando drama e comédia da melhor forma possível. E, ressalta ainda que os próximos livros já estão confirmados, prometendo trazer a história de alguns dos personagens que passaram pelo primeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui